Sunday, September 11, 2005

Habitação Social - Saibreiras Ermesinde


(clique para ampliar)

Thursday, July 14, 2005


Bairro Social em Campo (clique para ampliar)
Estas são as condições miseráveis em que se encontram os parques infantis nos bairros sociais. Enquanto Fernando Melo e o seu partido gastam milhares em acões eleitoralistas para iludir o povo e esconder a falta de orientação política para o Concelho, estas crianças nem o parque infantil podem frequentar.
Haja vergonha!
Somos o concelho mais pobre da área metropolitana do Porto e assim vamos continuar com este tipo de política!

O Bairro Social da Serra amarela em Alfena (clica para ampliar)


Bairro Social do Galinheiro em Valongo (clica na foto para ampliar)


Os moradores do Bairro do Galinheiro em Valongo foram premiados por Fernando Melo com o Aterro Municipal em frente às suas janelas. Como se não bastasse conviverem diariamente com o lixo do ECOPONTO ali instalado, estes munícipes também tem a triste paisagem de um aterro a poucos metros da porta. O mais preocupante é que este aterro não se encontra devidamente vedado ao acesso público e nas suas imediações estão o "Polidesportivo" e o "Parque Infantil" do bairro; - Se é que se pode chamar aquele equipamento sujo e degradado de Parque Infantil!!!
Esta é a política da CMV para os mais desfavorecidos.
ESTA É A POLÍTICA SEGREGACIONISTA DE FERNANDO MELO!!!

Wednesday, July 13, 2005


Bairro Social da Palmilheira em Ermesinde (Clica para Ampliar)
Os parques infantis dos bairros sociais no concelho encontram-se num abandono total. Este parque não respeita às mais elementares regras de segurança; tábuas soltas que foram pregadas e n
ão aparafusadas, pregos esses que se encontram com as pontas para fora das tábuas e ainda tem grande parte da sua estrutura queimada. Como se não bastasse encontra-se situado ao lado da auto-estrada A4.